Então...

Passamos o mês de julho e o início de agosto por conta de providenciar os documentos para enviar pro BIQ. Foram páginas e mais páginas de cópias... Tivemos que enviar nossa vida toda... documentos de comprovação de estudos, trabalhos, imposto de renda... dias e mais dias organizando tudo, separando por assunto de acordo com o pedido do BIQ, até que em 16/08, domingo, empacotamos tudo.

No dia 17/08, segunda-feira, acordei cedo, subi na minha moto (sim eu tenho uma moto!!!) e fui ao Correio. Bem, “no meio do caminho havia um quebra-molas, havia um quebra-molas no meio do caminho...” não vi porque era um daqueles irregulares, sem sinalização e fora do padrão, devia ter uns 30cm de largura. Voei longe! Moral da história: ombro quebrado, vários hematomas, moto quebrada e um dossiê sem postar! Sabe o que é incrível? Me levantei e meu telefone tocou. Era o Sr. Incrível! Acho que rolou um “transmimento de pensação”! Ele mal havia acabado de chegar ao trabalho e voltou correndo pra me encontrar no hospital.

Não nos esquecemos do dossiê! Depois que o susto passou, ele me trouxe pra casa e foi ao Correio. Agora sim! 800 gramas de papel, e toda a nossa esperança, planos e sonhos naquele pacote. Foram-se...

Dia 25/08 recebemos uma cartinha confirmando o recebimento do nosso pacote e dizendo que em até 8 meses ele voltariam a entrar em contato. E só! Ainda não teve nenhuma novidade, nada nada...

Esperamos fazer a entrevista ainda esse ano. Caso isso aconteça, conseguiremos nos programar para embarcar já no próximo verão canadense, caso contrário, nossos planos são para o verão de 2011. Mas, como dependemos do BIQ... vamos continuar estudando francês e esperando!

Salut!

P.S.: Pessoal, comentem! Meu pagamento são seus comentários! Aos que já comentaram, muito obrigada pelo carinho e voltem sempre!

Sra. Incrível
1 Response
  1. ki sustuto hein?! Mas ainda bem que enviaram os papéis. Espero que estejas bem agora...O povo de Israel na bíblia cristã passou por uma faze de grande sofrimento num deserto para alcansar a terra prometida...imagine um deserto, seu clima, e todos os obstaculos que ele pode ter...e imagine uma terra que se pode plantar e colher, e que dá a chuva no tempo certo e que possui pastagens e jardins...Pois é...tal vez esta faze de vossas vidas seja o deserto e o Canadá a terra prometida. Pense nisto com carinho e com certeza isso reconfortará seu coraçao e ajudará a voces a eperar com mais paciencia.Estou torcendo por voces. Bjo doce.


hits