11 meses…


E nada mais...

Nem sei mais o que dizer...

Só que continuamos a esperar...

Essa semana teve um feriado no Rio e o Sr. Incrível trabalhou em casa. No horário do correio fui à portaria. O Porteiro ainda não havia distribuído as correspondências, estava tudo envolto por uma fita. O último envelope era grande e amarelo. Meu coração disparou, meus olhos arderam. Naqueles segundo em que esperava o porteiro conferir um por um dos envelopes imaginei um filme inteiro! Aquele seria o nosso envelope, eu o pegaria e já começaria a chorar desde a portaria... Chegaria em casa e nenhuma palavra bastaria para que o Sr. Incrível entendesse do que se tratava. Nos abraçaríamos, aos prantos, com a melhor sensação de alívio que já sentimos! Mas... Quando o porteiro terminou de conferir os envelopes, aquele sequer era pra mim...

Ultimamente não temos recebido nem propaganda... Mala direta... Nadinha...

E assim seguimos nossos dias... Sem planos, sem saber o que fazer... Só esperando... Esperando... Esperando...

3 Responses
  1. Pati e Temps Says:

    Não sei se ajuda, mas ouvi dizer que o consulado está planejando um mutirão para finalizar os processos que estão chegando (ou passando) na data limite...

    Estou na mesma situação... estou aplicando pelo federal, com o processo oficialmente aberto desde janeiro de 2010, com documentos entregues em março de 2010. Minha data limite (conforme carta) é 30/01/2011. Nunca pensei que atingiria essa data, mas até agora nada...

    Se eu conseguir mais notícias eu informo, ok?
    Não desanimem!

    Beijos,
    Pati


  2. Meus queridos,

    força, um pouquinho mais. Agora, com certeza, está mais perto que antes. Pensem assim: está cada vez mais próximo, está chegando...

    beijos


  3. Anônimo Says:

    Olá,

    Acaso voces tem noticias do consulado? Pelo visto nao receberam o pedido em janeiro! Nossa, já faz 1 ano de processo nao é?
    Eles tem alguma previsão pro caso de voces?
    Grata
    Priscila


hits