Qual é a sensação de uma casa vazia?
Ainda não sei, mas a de uma varanda vazia é ótima!
Fizemos nossa primeira grande venda, a minha moto. Já estávamos querendo vendê-la há bastante tempo, então um amigo lá do trabalho do Sr. Incrível se interessou e esteve aqui já pronto para levá-la. Aproveitou e comprou o som do carro, não o aparelho, mas os alto-falantes e amplificadores.
Confesso que no momento em que travei o banco da moto para colocá-la na caminhonete do rapaz, meu coração gelou... Não estava pensando que seria difícil me desfazer dela, minha querida companheira de bons e maus momentos... Só que quando ouvi aquele barulhinho, lembrei de quantas coisas boas pude fazer junto dela... Quanta independência ela me trouxe... Só que depois que arrebentei a coitada no asfalto, ela estava se tornando um problema...
E foi muito bom ver a varanda vazia. Comecei a ter a sensação de que a hora de ir embora está chegando. Apesar de que planejávamos ir em maio, mas provavelmente o nosso processo não estará finalizado até lá.
O Sr. Incrível finalmente conseguiu falar com alguém no consulado na semana passada. A Maura nos deu a mesma resposta de sempre: nosso processo ainda está em análise e que não devemos esperar nada de novo dentro de um ou dois meses. Incrível como não temos nenhuma novidade desde que a primeira data venceu, em agosto de 2010. Todo mês ligamos e eles falam a mesma coisa, até o prazo que nos dão é o mesmo: um ou dois meses. Meio que como para amenizar a demora, ainda disse que existem processos de dezembro de 2009 que ainda não tiveram os pedidos de exames (mentira pura!), e que grande parcela da culpa é por causa de uma troca problemática do sistema de informações que eles usam.
Continuamos aqui, com nossa vida parada... Sem perspectivas, sem planos, sem a menor idéia do que fazer... Só parados mesmo... Congelados no tempo, assim como nosso processo... Honestamente, acho que passaremos de um ano. Já batemos todos os recordes mesmo... Desde que começamos a estudar esse processo (dia desses encontrei um backup de pesquisa de 2005!) nunca vimos ninguém esperar tanto. O máximo que vimos, foi no ano passado, o pessoal que abriu o processo em dezembro de 2009 e janeiro de 2010, esperou em media 9 meses e alguns dias. Mas 11, quase 12 meses? Tenho quase certeza que somos os primeiros!
Fazer o quê, né?
Fazer o quê, né?
Gente! Voces sao de fevereiro de 2010 e ainda estao esperando?? To bege, to passada!!
Vcs sao os primeirinhos da fila entao, ne?! Ela vai andar, se Deus quiser! Sei bem o que eh isso pq o processo tb parou quando foi nossa vez!!
Pensamento positivo, rezinha pra santo expedito e bola pra frente! Vai chegar logo logo! Bjs!
Gente, continuem confiantes...a fila vai andar, tenho recebido notícias deste tipo, está mais lento...mas não vai parar...e´só pra ter aquele gostinho a mais qdo chegar. Estamos aqui na torcida!
Bjs