Quem somos nós?


Como disse anteriormente, por enquanto não colocaremos nossos nomes reais aqui. Vamos nos identificar como Sr e Sra Incrível. Depois de muita discussão, de várias tentativas e análises, escolhemos (eu escolhi!) esses nomes porque ficará fácil nos identificar e ainda não vimos ser usado em outros blogs.

Eu, Sra. Incrível, serei sua interlocutora oficial. Tenho 25 anos, sou casada com o Sr Incrível desde 2008 (oficialmente, apenas em 2009) e ainda não temos filhos. Trabalho eventualmente como editora para uma empresa de fotografia social. Faço edição de fotografias, diagramação de álbuns de casamentos, 15 anos e festinhas infantis. Tudo em casa, sem vínculos e só quando tem trabalho. Também, eventualmente, sou fotógrafa dessa mesma empresa.

Mineiríssima como sou, adoooooro cozinhar!!! Amo cuidar do meu maridinho incrível, sou chicletinha dele. Também amo ver TV (Deus abençoe a Sky!!!)... e por falar em Deus, não sou religiosa. Acredito pra caramba Nele, mas nem por isso vou colocar aqui trechos bíblicos e etc. Nada contra, mas acho que minha fé não precisa de propagandas. Ela é minha e ponto final.

O Sr. Incrível, vai inicialmente, colaborar revisando textos, dando sua opinião e quando achar que deve, escreverá também. Ele tem 28 anos, é Consultor de TI e terminou o seu bacharelado em Computação em 2004. Adoooora minha comidinha!!! É o controle de qualidade da cozinha aqui em casa. Ao contrário de mim, gosta de ficar em casa e jogar videogame. É realmente um marido incrível... Cuida de mim, faz minhas vontades, sempre me agrada com presentinhos e faz até chapinha no meu cabelo!!! É muita rasgação de seda, mas ao longo dos meus textos, vocês meus leitores, comprovarão que ele é o marido perfeito pra mim!!!

Bom... muito prazer, et à la prochaine!!!

Sra. Incrível.
0 Responses
hits