Sobre nossa decisão de ir para o Canadá - Segunda parte

Passamos por vários momentos em nossas vidas que fizeram adiar nossos planos. Perdemos minha vózinha querida (que morava na minha casa e com muito amor ajudou minha mãe a criar a mim e a minha irmã) no final de 2005. Logo depois, começaram as nossas pesquisas sobra a vida em outros países. Exatamente um ano e dois dias depois, perdemos meu amado sogro, pai do Sr. Incrível. Como ele é filho único, esquecemos esse assunto por um bom tempo, pois não queríamos deixar minha sogra sozinha.
A vontade de viver em outro país era tamanha, que em meados de 2007 resolvemos que não podíamos abandonar nossos sonhos e decidimos começar os estudos de francês. Nos matriculamos na Aliança Francesa para fazer o curso intensivo de férias em Julho e ao terminar, entramos na turma regular do segundo módulo básico, que iria de agosto a dezembro.
O Sr. Incrível estava meio desanimado com a empresa que trabalhava e como sempre fazia, enviou um currículo para uma empresa no Rio de Janeiro. Como a proposta era irrecusável, mais uma vez adiamos nossos planos e ele veio morar aqui em Outubro de 2007. Foram 6 meses namorando à distancia, sofri muito (sou chicletinha mesmo!!) até que em 2008 eu vim pra começarmos a procurar uma casa e começar nossa vidinha de casados.
No próximo post conto como o Quebéc voltou às nossas vidas com força total!!!

Au revoir,

Sra. Incrível
0 Responses
hits